Curso de Implantação de Serviços em Nuvem Microsoft AZ 900 está com vagas abertas

Interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro, no Cecap

Compartilhe!

Curtir
Estão abertas as inscrições para o curso profissionalizante de Implantação de Serviços em Nuvem– Microsoft AZ 900. A realização é da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o SENAI.
 
Nesta capacitação, os alunos têm por objetivo o desenvolvimento de competências relativas à implantação e gerenciamento de serviços em nuvem, por meio dos conteúdos formativos da Microsoft, possibilitando que o profissional pleiteie a certificação Microsoft - AZ-900. Utilizando as principais tecnologias da área disponíveis nos serviços de nuvem, os profissionais dessa área podem atuar nos mais diversos setores de TI.
 
As aulas serão no CECAP (Av. Ulisses Guimarães,181 - Jd Rio Branco), de 27 de novembro a 8 de dezembro. Serão duas turmas com horários diferentes: manhã, das 8h às 12h, e tarde, das 13h às 17h. As vagas são limitadas (40 alunos por turma).
 
O curso é aberto ao público acima de 14 anos com noções básicas de informática. As inscrições devem ser realizadas presencialmente no mesmo local, das 9h às 16h, até 25 de novembro. Os interessados devem levar xerox do RG, CPF e comprovante de residência.
 
“O conhecimento em informática e todo o seu aperfeiçoamento são fundamentais na era digital atual, pois permeia diversos aspectos da vida pessoal e profissional, facilita a comunicação, impulsiona a produtividade, e é essencial em várias áreas. Além disso, habilidades em informática hoje são requisitos para muitas vagas de trabalho, formação que contribui para a empregabilidade e o desenvolvimento para qualquer carreira”, explica Marcos Roberto de Andrade, secretário de Emprego, Trabalho e Renda.
 
Somente neste ano, a Setre promoveu mais de 80 cursos de capacitação profissional, além das centenas de vagas de emprego que abrangem não somente o público vicentino, mas, também, de todas as cidades da Baixada Santista.