De presente de aniversário, São Vicente abre 210 vagas de emprego à população

Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) funcionam de segunda a sexta, das 9 às 17 horas, nas áreas Insular e Continental

Compartilhe!

3 curtiram
Por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), o Posto de Atendimento ao Trabalhador de São Vicente (PAT-SV) oferece, para essa semana especial em comemoração ao aniversário de 492 anos da Primeira Cidade do Brasil, 210 oportunidades de emprego nos mais diferentes segmentos profissionais, na Área Continental.
 
Para participar do processo seletivo, o candidato deve comparecer ao PAT mais próximo da sua residência até quinta-feira (25), para retirar uma carta de encaminhamento. A emissão também é possível via recurso online, através do site SINE Fácil: https://www.gov.br/pt-br/apps/sine-facil.
 
O atendimento presencial é sempre de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Ulisses Guimarães, 1330 – Jardim Rio Branco.
 
É necessário que o candidato leve RG, CPF, carteira de trabalho e comprovante de residência.
 
Já munidos da carta de encaminhamento, os interessados devem comparecer no Posto da Área Continental nesta sexta-feira (26). As entrevistas começam às 10h e vão até as 16h. 
 
Vale ressaltar que, para a entrevista, os candidatos devem apresentar documentos pessoais solicitados e carta de encaminhamento. 
 
Confira abaixo as vagas, que têm como requisito Ensino Médio completo:
 
60 vagas- Mecânico Montador
30 vagas- Soldador
30 vagas- Caldeireiro
30 vagas- Auxiliar de Serviços Gerais
30 vagas- Vigilante
30 vagas- Controlador de acesso
30 vagas- Técnico Mecânico de Processo

Álbum de Fotos