Decisão da 'Taça São Vicente de Futsal Sub 14' será neste sábado (19) no Ginásio Dondinho

Bola rola a partir das 9h40 para as equipes Esporte Vida e Revelando; ingresso é 1 quilo de alimento

Compartilhe!

Curtir
Neste sábado (19), os amantes do esporte acompanham a decisão da 'Taça São Vicente de Futsal Sub 14' na Primeira Cidade do Brasil. Às 9h40, a bola rola no Ginásio Poliesportivo Dondinho, para as equipes Projeto Esporte Vida e CT Revelando. 
 
Antes, às 9h, Império Futsal e CT Vicentino duelam pela decisão do 3° lugar. Ambos foram derrotados nas semifinais, pelo placar de 4 a 1. O Império foi eliminado pelo Projeto Esporte Vida, e o CT Vicentino caiu diante do CT Revelando. 
 
Manoel Sebastião, comandante do Esporte Vida, chega animado para a decisão. "É um duelo de gigantes. Estudamos muito a equipe adversária. Respeitando nossos oponentes, vamos com muita luta em busca do troféu".
 
A equipe mandante chega à final com uma campanha com 100% de aproveitamento.
 
O Revelando entra em quadra com o retrospecto de duas vitórias e um empate. 
 
Segundo o treinador do time visitante, Edson Lopes, embora o adversário ainda não tenha tropeçado no campeonato, as equipes chegam em condições iguais. "Quando a bola rola, os números passam a ser irrelevantes. Nosso adversário tem todos os méritos por manter o aproveitamento de 100%. No entanto, também nos garantimos com uma ótima campanha e jogos seguros. Temos condições de sair com o título".
 
Solidariedade – Nada melhor do que acompanhar um jogaço e fazer o bem. A Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec) possibilita isso. Para acompanhar a partida de perto, basta comparecer ao Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã) com um 1 quilo de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas ao Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), que destinará às famílias em situação de vulnerabilidade social. 
 
Texto: Guilherme Sibilio
Fotos: Tadeu Filho