Em parceria com a Sedect, Sebrae Móvel atende comerciantes da Área Continental

Escritório entre rodas promove consultorias para novos empreendedores da Cidade

Compartilhe!

Curtir
Potencializar empresas e incentivar novos empreendedores é o intuito do Sebrae Móvel, veículo que chegou à Área Continental de São Vicente na manhã desta segunda-feira (7), voltado para os vicentinos que querem abrir seu próprio negócio ou expandir os empreendimentos existentes. 
 
É a primeira vez que o escritório entre rodas, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), cruza a ponte da Cidade. 
 
“É muito mais que um carro. Através do projeto os munícipes terão o apoio que precisam a respeito do que querem empreender, gerando esclarecimento a um novo nicho de comerciantes do Município”, afirma o diretor da Sedect, Leonda Santos de Oliveira. 
 
Segundo a analista de negócios do Sebrae, Camila Ribeiro, o atendimento realizado na van customizada gira em torno de assuntos como planejamento, controle financeiro e dicas de como sair da informalidade. 
 
“A gente sabe que muitos empresários foram prejudicados durante a pandemia, desde pessoas que já possuíam um comércio como empreendedores novos que tiveram que buscar uma nova renda às pressas. Nosso objetivo é dar suporte para ambos os perfis, ajudando os munícipes a planejarem e crescerem com a empresa”, salienta Camila.
 
Com atendimento sempre das 10 às 16h, o veículo ficará disponível até sexta-feira (11), exceto na terça (8), em frente à Sociedade de Melhoramentos do Humaitá (Avenida José Singer com Rua Hatchic Armênio Caichjian).
 
Para mais informações, basta entrar em contato via WhatsApp, pelo telefone (13) 3208-0026.
 
Por Renan Valentim

Álbum de Fotos