Em parceria com SENAI, Prefeitura abre inscrições para o Curso de Pacote Office

Cadastros devem ser feitos no CECAP, de sexta (27) a 3 de fevereiro, das 10h às 15h

2 curtiram
Com o objetivo de qualificar o público para o mercado profissional, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Emprego, Trabalho e Renda (Setre), em parceria com o SENAI, promove o ‘Curso de Pacote Office', que será realizado de segunda a sexta-feira em dois horários: das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas iniciam dia 6 de fevereiro, no Centro de Capacitação Profissional (CECAP).

As inscrições devem ser feitas a partir de sexta-feira (27), na própria sede do CECAP (Rua Ulisses Guimarães, 181 - Jardim Rio Branco), até 3 fevereiro, das 10h às 15h. O curso tem 80 vagas disponíveis, sendo 40 para a manhã e 40 para a tarde.

É necessário ter mais de 14 anos, Ensino Fundamental completo e conhecimentos básicos de informática.

O curso tem como finalidade aprimorar as habilidades no uso dos recursos tecnológicos para suporte na organização e construção de documentos, apresentações, arquivos, análise de dados e na gestão empresarial. Nas aulas serão desenvolvidas competências relacionadas ao uso do Word, PowerPoint e Excel Básico.

Álbum de Fotos