Espetáculo "The Bichos" se apresenta em São Vicente nesta sexta (30)

Voltada para o público infantil é uma homenagem a amizade

3 curtiram
A peça teatral ‘The Bichos’ chega a São Vicente nesta sexta-feira (30), às 19h30min no Espaço Multicultural, na Praça 22 de Janeiro. A peça faz parte do Circuito SP e é ganhadora do edital Amigos da Arte 2022. A entrada é gratuita e a classificação indicativa é livre.

SINOPSE: Em tempos difíceis, o único caminho para quatro animais abandonados foi pegar a estrada rumo ao desconhecido. Mas, o que eles não imaginavam era que, juntos, iriam mudar a história de suas vidas para sempre e criar a lendária banda The Bichos. Livremente inspirado no conto Os músicos de Bremen, dos Irmãos Grimm, e Os Saltimbancos, de Chico Buarque, The Bichos é um espetáculo infanto-juvenil que fala da alegria dos recomeços embalado por clássicas melodias dos Beatles.

Essa sessão compõe o programa estadual Juntos pela Cultura, realizado pela Associação Paulista Amigos da Arte com apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da Secretaria de Cultura (Secult)

Por Vitória Oliveira