Esportes marcaram o último final de semana em São Vicente

Futebol de Salão, de Areia e Pedestrianismo, aconteceram em diferentes lugares da Cidade

1 curtiu
O fim de semana foi movimentado na área esportiva de São Vicente. No sábado (2) e domingo (3), competições de Futsal, Futebol de Areia e Corrida aconteceram pela Cidade.

A Área Continental de São Vicente presenciou a Corrida Solidária do Rio Branco, que reuniu mais de 200 pessoas. Realizado pela professora Susana Fabiana da Academia Inova. O evento teve o apoio do Secretário de Esportes e Lazer (Sespor) Wagner Paraguay. Todos os participantes receberam uma medalha ao fim da competição.

No domingo, a Copa Beach Soccer trouxe o Futebol de Areia. A nona edição do campeonato terminou com a equipe do Favelinha Chic sendo campeã contra o Cova FC. Os campeões levaram um prêmio de 4 mil reais para casa.

O Futsal ficou por último, mas não como menos importante. 143 equipes de 13 categorias, no masculino e feminino, participaram da 16ª Super Copa de Futsal em São Vicente. Com 430 jogos no total, a competição teve apoio da Prefeitura Municipal de São Vicente e da Liga Desportiva MV Baixada Santista.

Wagner Paraguay, secretário de Esportes e Lazer da Cidade, comemora o trabalho que tem sido feito em prol do esporte vicentino. "Testemunhar São Vicente dando visibilidade a diversos esportes é uma emoção indescritível. Cada modalidade é uma história, uma paixão, e vê-las brilhar nos enche de orgulho. Este é mais do que um avanço esportivo; é a celebração da diversidade, do talento e do espírito de nossa comunidade em cada conquista. O esporte é a nossa linguagem comum, e ver São Vicente promovendo essa visibilidade é um triunfo para todos nós."