Evento festivo de Parapente e Asa Delta agita São Vicente neste sábado (11)

Celebração contará com mais de 100 pilotos de todo o Estado e ações sociais; prefeito Kayo Amado será homenageado

4 curtiram
O Clube de Voo Livre no Litoral Paulista (CVLLP) promoverá um encontro de celebração única de parapente e asa-delta, no sábado (11), das 9h às 18h, no morro do Itararé, com o objetivo de homenagear os entusiastas deste esporte.

O evento contará com diversas atrações para os participantes e público, como competições aéreas e manobras ousadas dos pilotos, e shows de bandas locais. A entrada é gratuita.

A primeira atração do dia será uma competição de ‘Pouso na Mosca’, onde pilotos iniciantes e experientes demonstrarão suas habilidades de precisão e destreza. As decolagens estão previstas para começar às 10h, a depender das condições climáticas, se favoráveis.

"É uma celebração muito importante de final de ano do Clube de Voo Livre. Centenário na Cidade, parceiro em diversas ações do município. O evento está sendo divulgado no Estado inteiro, e, consequentemente, fomenta o turismo e o esporte aqui em São Vicente”, explica André Cavallero, assessor da Secretaria de Governo (Segov).

A partir das 16h, com o resultado da competição, será realizada a entrega de troféus e medalhas para os vencedores, no Morro do Itararé. O prefeito Kayo Amado também será homenageado.

Para mais informações, consulte o site do Clube de Vôo: http://www.cvllp.com.br/

Por Maurício Massaro