Feira de Natal do Fundo Social traz diversas opções de presentes para este fim de ano

Exposição acontece até sexta-feira (25) no Paço Municipal, das 9h às 17h

Compartilhe!

6 curtiram
Para aqueles que ainda não sabem o que dar de presente neste fim de ano, o Fundo Social de Solidariedade de São Vicente (FSS-SV) realiza uma feira de artesanato com tema natalino no Paço Municipal (Rua Frei Gaspar, nº 384 - Centro), das 9h às 17h.
 
Ao todo, 12 artesãs expõem suas obras e os interessados podem adquirir peças únicas e exclusivas. Os materiais dos itens vão desde tecidos digitais até o  reaproveitamento de jeans, sendo peças decorativas, roupinhas para pets, pingentes de árvores, escapulário de porta, guirlandas, kits de banheiro, almofadas, panos de prato, porta panetone, sousplat, aventais, presépios, árvores de mesa e muito mais, todos confeccionados pelas professoras do Fundo, ex-alunas e voluntárias. 
 
“A feira é uma oportunidade de gerar uma nova geração de renda para as ex-alunas do Fundo Social, onde elas colocam em prática o que aprenderam em sala de aula. Essa exposição é motivo de celebração, pois pela primeira vez elas estão tendo a oportunidade de apresentar seu trabalho para o público.” explicou a presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro.
 
A expositora Jaqueline Mendes afirmou que a feira é uma oportunidade de ampliar suas vendas. “A expectativa é grande não só de vender aqui, mas também de conseguir encomendas”.
 
Toda a verba arrecadada com a venda dos produtos será revertida em materiais para os cursos promovidos pelo FSS-SV.
 
Por Mariani Lourenço
Fotos Tadeu Filho

Álbum de Fotos