Formativa com equipes gestoras faz balanço de 2023 e traça perspectivas para o próximo ano na Educação

Encontro on-line na manhã de terça-feira (19) será conduzido por Diego Moreira

Compartilhe!

Curtir

 

Doutor e mestre em Educação pela PUC SP, o professor Diego Moreira comanda na manhã de terça-feira (19) uma reflexão sobre as formações de 2023 e perspectivas para o próximo ano. O encontro on-line acontece das 9 às 11h, voltado a membros da equipe gestora, coordenadores pedagógicos, assistentes de direção e coordenadores de assuntos pedagógicos.

Diego é também formado no Magistério do CEFAM, com graduações em História e Pedagogia, especialista em Ciências Sociais pela FESPSP. Há mais de 20 anos atua na carreira docente, com experiência em todos os segmentos, desde o ensino fundamental até a pós-graduação. Leciona na Pós-graduação nas áreas de Educação e Gestão.

É pesquisador da área de Formação e profissionalização de professores e gestores. Faz palestras e consultorias em Universidades, Colégios particulares e prefeituras de todo o Brasil. Coordenou cursos de Graduação e Pós-graduação. Já atuou como coordenador no SENAC SP e analista no Instituto Unibanco.

Faz assessoria na Prefeitura de São Paulo para a formação de equipe técnica da SME e das Diretorias Regionais de Ensino e para nova concepção do Magistério Municipal.

Atualmente dirige a Escola dos Saberes, uma empresa de consultoria e assessoria para soluções educacionais de formação e profissionalização de docentes e gestores.

É um dos autores do livro: BNCC na prática: Ensino Médio da Editora FTD Educação e autor do livro: História: conteúdos e metodologias da Editora SENAC, também é autor da literatura infanto-juvenil: Chicó, o corajoso.

 

Por - Renato Pirauá

 

Álbum de Fotos