Fundo Social de Solidariedade convida instituições da Cidade para "Dia do Circo Solidário"

Ação faz parte da parceria com o Circo Stankowich

4 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS-SV), está convidando 23 instituições da Cidade a participarem do “Dia do Circo Solidário”.

A realização faz parte da parceria da Prefeitura com o Circo Stankowich, disponibilizando duas sessões gratuitas para 1.400 crianças nos dias 24 e 25.

Já estão confirmadas as presenças de crianças do Projeto Especial 1, do  CRES (Centro de Referência Social), da APAE e da Associação Filhos de Aruanda

O convite está sendo feito pela presidente do FSS-SV, Thaynã Carneiro, acompanhada da responsável pelo circo, Kamila Stankowich, que explica como funciona a arte do picadeiro e ainda realiza uma  prévia com artistas do espetáculo.

“Essa parceria é muito importante, pois muitas dessas crianças nunca tiveram a possibilidade de ir a um circo. Com isso, elas podem participar do espetáculo e se divertirem”, completou a presidente do FSS.

Por Mariani Lourenço

Fotos por Cynthia Rocha