Fundo Social de Solidariedade recebe doação de quatro cadeiras de rodas do Circo Stankowich

Iniciativa é uma contrapartida pela instalação do circo na praia do Itararé

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente recebeu na tarde desta terça-feira (03), por meio do Fundo Social de Solidariedade, a doação de quatro cadeiras de rodas do Circo Stankowich. A ação é uma contrapartida pela instalação do picadeiro na praia do Itararé.

“Essa é a primeira de muitas outras ações que pretendemos realizar para a Cidade. Nossa ideia é estender nossa estadia até as férias de julho”, afirmou o assessor cultural do circo, Vagner Mendes.

A entrega foi realizada na sede do FSS-SV da Área Insular, e teve a presença do prefeito Kayo Amado e da presidente do Fundo, Thaynã Carneiro.

“É muito bom que as empresas venham a São Vicente e deixem um legado. É uma forma de se conectarem de uma maneira social com a Cidade", ressaltou o prefeito.

A empresária circense, Kamila Stankowich, ressaltou a importância da parceria. “Doar para a Cidade tudo que estamos recebendo é de extrema importância. O que estiver ao nosso alcance para trazer um pouco mais de alegria, estaremos a disposição”.

Os munícipes que precisarem das cadeiras devem procurar o FSS, levando laudo ou atestado médico que conste a necessidade da utilização. Após isso o cadastro será encaminhado para a Secretária de Desenvolvimento Social (Sedes).

“Parcerias como essa são importantes para fortalecer os programas que beneficiam os munícipes que necessitam de apoio", completou Thaynã.

Por Mariani Lourenço

Álbum de Fotos