GCM apreende entorpecentes no Jardim Independência, em São Vicente

Ação foi no sábado (19). Suspeitos fugiram em direção ao Morro do Voturuá

Curtir

A Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM) apreendeu entorpecentes neste sábado (19), no bairro Jardim Independência.

Durante ronda pela Av. Monteiro Lobato, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) localizaram suspeitos parados próximo ao monumento “Bica dos Escravos”. Ao avistarem a viatura, fugiram em direção à área de mata, no Morro do Voturuá.

Os guardas realizaram uma varredura minuciosa no local, apreendendo 190 pinos de cocaína, 38 pedras de crack e 59 trouxinhas de maconha. A ocorrência foi apresentada no 1° DP como apreensão de entorpecentes.

Denúncia - Para uma atuação ainda mais eficiente, a instituição municipal conta com a colaboração dos munícipes, que podem denunciar por meio do número de telefone 153 ou no Whatsapp (13) 99641-0112. A ligação é gratuita e os dados do denunciante são mantidos em sigilo.

Por Marian Cursino