GCM faz apreensão entorpecentes no bairro Japuí em São Vicente

Ação ocorreu neste sábado (26); suspeito detido foi encaminhado para o 1º DP da Cidade

Curtir
A Guarda Civil Municipal (GCM), localizou e apreendeu supostos entorpecentes neste sábado (26), no bairro Japuí, em São Vicente.

Durante patrulhamento preventivo pela Rua Dez, os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), localizaram quatro indivíduos que momentos antes de serem abordados, empregaram fuga em direção a mata.

Os guardas capturaram um indivíduo com uma bolsa e no total foram apreendidos 69 porções de substância semelhantes a maconha, 144 a crack e 120 a cocaína. Também foram encontrados, uma garrucha descarregada com numeração ilegível, dois cadernos com a contabilidade do tráfico, R$ 9 e um carregador de celular.

O indivíduo e as apreensões foram encaminhados às autoridades de plantão no 1º Distrito Policial de São Vicente.

Denúncia - Para uma atuação ainda mais eficiente, a instituição municipal conta com a colaboração dos munícipes, que podem denunciar por meio do número de telefone 153 ou no Whatsapp (13) 99641-0112. A ligação é gratuita e os dados do denunciante são mantidos em sigilo.

Por Laura Lamouche

Álbum de Fotos