Guarda Civil Municipal de SV frustra assalto na orla e recupera celulares de vítimas

Equipe foi acionada no feriado prolongado para diferentes ocorrências, incluindo importunação sexual e furto de fios

Compartilhe!

Curtir
A Guarda Civil Municipal de São Vicente (GCM) realizou uma série de ações ao longo do feriado prolongado, com o objetivo de manter a ordem e a segurança na Cidade.
 
Em ronda pelo Centro na quarta-feira (20), a GCM foi acionada por munícipe que informou ter sido vítima de importunação sexual. A equipe realizou busca e localizou o suspeito, que foi reconhecido pela vítima e detido. Ele foi conduzido ao 1° Distrito Policial de São Vicente, onde foi registrado o boletim de ocorrência. 
 
No domingo (24), em patrulhamento pelo Itararé, a equipe da GCM flagrou um indivíduo assaltando um casal na orla da praia. O criminoso foi detido e com ele foram encontrados dois celulares que pertenciam às vítimas. 
 
Também no domingo (24), munícipes entraram em contato através do Centro de Comunicação da Guarda Civil Municipal (CECOM), informando que indivíduos estariam furtando fios da Praça Japão.  A equipe em ronda foi acionada e, após as buscas, localizaram um suspeito na Avenida das Nações Unidas. Ele estava com os fios furtados e foi encaminhado à Delegacia Sede do Município.  
 
Denúncia - Para uma atuação ainda mais eficiente, a GCM de São Vicente conta com a colaboração dos munícipes, que podem fazer denúncias pelo telefone 153 ou pelo WhatsApp (13) 99641-0112. A ligação é gratuita e os dados do denunciante são mantidos em sigilo.
 
Por Laura Lamouche

Álbum de Fotos