Ídolos do vôlei nacional confirmam presença na abertura dos Jogos Estudantis de São Vicente (JOESV)

Atletas do Vedacit Vôlei Guarulhos e técnico da seleção brasileira sub 21 estarão na cerimônia na manhã de segunda-feira (24), no Poliesportivo Dondinho

5 curtiram
Jogadores da equipe Vedacit Vôlei Guarulhos, uma das maiores forças do vôlei masculino nacional, estarão presentes às 8h30 de segunda-feira (24) na abertura dos Jogos Estudantis Vicentinos (JOESV), torneio que reúne competidores de escolas das redes municipal, estadual e particular com disputas até 18 de novembro. A solenidade aberta ao público será no Ginásio Dondinho (Rua Travessa do Parque, 1.000 - Catiapoã).

Estarão presentes Franco Williams (oposto e maior pontuador da Superliga), Renato Pato (ponteiro), Filipe Stolberg (líbero), Guilherme Novaes (técnico do Vedacit e da seleção brasileira sub 21) e Aridone Borgonovo (fisioterapeuta do Vedacit e da seleção brasileira).

Em uma parceria das secretarias de Educação (Seduc) e de Esportes e Lazer (Sespor), a Prefeitura de São Vicente realiza o JOESV com participação de 23 equipes inscritas nas modalidades futsal, basquete, handebol e vôlei. Os confrontos serão na quadra do Dondinho.

O prefeito Kayo Amado e demais autoridades também estarão presentes na abertura do evento esportivo.

Por - Renato Pirauá

Álbum de Fotos