Jean Piaget é campeão da 2ª Copa de Futsal do Comércio de São Vicente

Equipe bateu Associação dos Camelódromos por 3x1 nos pênaltis, após empate em 3x3 no tempo normal

2 curtiram
Em um duelo eletrizante realizado nesta segunda-feira (6) no Ginásio Poliesportivo Dondinho, o Jean Piaget sagrou-se bicampeão da Copa de Futsal do Comércio, batendo a Associação dos Camelódromos nos pênaltis por 3x1, após empate no tempo normal por 3x3.

O artilheiro da noite foi o fixo Felipe Vaz, com três gols marcados. “Foi uma conquista emocionante. Sofremos o empate praticamente no último lance. Felizmente, deu tudo certo nas penalidades”.

Disputada por 126 atletas de nove equipes, a competição também premiou Matheus Andrade da Ótica 3D como artilheiro, Carlos Henrique do Jean Piaget como craque do torneio e o goleiro Leandro Almeida como melhor arqueiro.

O público prestigiou a decisão, lotando o ginásio e cantando até o último segundo. O jovem Gabriel Pereira torcia pelo Camelódromo e, apesar da derrota, curtiu cada momento da decisão. “Eu adoro jogar bola. Hoje assisti uma partidaça. A vitória não veio, mas estou orgulhoso do time”.

O prefeito Kayo Amado marcou presença na cerimônia de encerramento, e elogiou a performance dos atletas. “Muito bacana estar aqui para contemplar o esforço que cada um desempenhou nessa trajetória até a final. A gente sabe o quanto o esporte colabora pra socialização. É muito lindo ver esse ginásio lotado, cheio de pessoas confraternizando”.

O secretário de Esportes e Lazer, Wagner Paraguay, orgulhoso após a realização da 2ª Copa de Futsal do Comércio de São Vicente, ressaltou o fortalecimento do esporte em São Vicente nos últimos anos. “Temos trabalhado incansavelmente para proporcionar boas condições a quem pratica esporte nessa cidade. Sempre faço questão de bater na tecla sobre como o esporte é transformador de vidas. O prefeito tem dado muito apoio e seguimos dispostos a fomentar cada vez mais essa área em São Vicente.

Álbum de Fotos