No mês do artesão, São Vicente abre vagas para workshops gratuitos

Inscrições devem ser feitas via link; oficinas serão realizadas nos dias 29 e 31 de março, das 14 às 16h, no Espaço Multicultural

Compartilhe!

2 curtiram
Para quem deseja utilizar as redes sociais como meio de divulgação dos próprios trabalhos artesanais, São Vicente traz uma grande oportunidade. Estão abertas inscrições para workshops gratuitos, em alusão ao Mês Nacional do Artesão. 
 
As oficinas serão realizadas nos dias 29 e 31 de março, das 14 às 16h, no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro, s/nº, Centro). Os cadastros podem ser feitos até o horário da capacitação. Quem estiver interessado deve acessar: https://tinyurl.com/artesanatosv 
 
As atividades serão ministradas pelo filmmaker Brayan Barroso, que há três anos se especializou em trabalhos voltados às redes sociais e ao audiovisual.
 
Atualmente, o artesanato vicentino tem espaço reservado na Feira Calunga Mix, aos sábados, das 14h às 18h, na Praça 22 de Janeiro, Centro. A programação é uma ação da Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec). 
 
Mais informações podem ser obtidas no e-mail: cultura@saovicente.sp.gov.br e (13) 3469-2309.
 
Por Guilherme Sibilio