Operação conjunta resulta na captura de dupla por receptação, contrabando e crime ambiental em ferro-velho

Foram apreendidos celular roubado e demais equipamentos sem procedência

Compartilhe!

2 curtiram
As constantes operações conjuntas da Prefeitura de São Vicente têm resultado no atendimento bem sucedido das ocorrências. Uma força-tarefa realizada entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Defesa e Organização Social (Sedos) resultou na captura de uma dupla por receptação, contrabando e crime ambiental em um ferro-velho no Itararé.
 
A Inspetoria Ambiental da Guarda cumpria ordem de fiscalização no bairro, e flagrou um comércio irregular em área de preservação ambiental na Rua José Adorno, na subida do Morro do Itararé.
 
O estabelecimento era mantido por duas pessoas e contava com um aparelho celular constatado como produto de roubo na cidade de Santos em 2023, bicicletas sem comprovação de procedência e fios pertencentes à marca Vivo, além de eletrodomésticos e demais itens sem comprovação de procedência.
 
Diante das irregularidades, os profissionais recolheram os itens e encaminharam os infratores ao 1º Distrito Policial (DP), onde foi elaborado boletim de ocorrência por receptação, contrabando e crime ambiental.
 
Denúncias - Caso o munícipe flagre alguma irregularidade, pode acionar a GCM pelo telefone 153.
 
Força-tarefa - São Vicente realiza constantemente operações conjuntas com o intuito de coibir descartes, ocupações e comercializações irregulares. As forças-tarefas envolvem GCM e demais secretarias do Município, além das forças policiais.

Álbum de Fotos