Operação Noel distribui mais de mil brinquedos para crianças

Evento contou com presença de Robotron e Papai Noel, além de distribuição de hotdog e algodão doce

Compartilhe!

Curtir
O Papai Noel visitou o ginásio poliesportivo Dondinho nesta terça-feira (20) e distribuiu mais de 1000 brinquedos para as crianças durante evento realizado pela Secretaria de Esportes e Lazer (Sespor), em parceria com a Central Única das Favelas (Cufa) e com a VTV. 
 
Durante toda a tarde, os pequenos puderam se divertir na cama elástica, tênis de mesa, brinquedos infláveis e várias atividades recreativas. Além disso, teve pipoca, hotdog, refrigerantes e algodão doce. 
 
O Bom Velhinho não foi o único a alegrar a festa. Antes dele, o Robotron animou a criançada com danças e show de luzes. Assim que o robô gigante deixou o ginásio, o Papai Noel chegou com um largo sorriso no rosto, posando para fotos e entregando os brinquedos.
 
“A parceria com a Cufa e com a VTV foi muito importante para que pudéssemos proporcionar essa tarde divertida para as crianças das escolas de esportes da Cidade e das comunidades em torno do Dondinho. Para muitos, o único presente de Natal que vão ganhar foi o entregue aqui”, ressaltou o secretário da Sespor, Wagner Paraguay.

Álbum de Fotos