Parcelamento da Taxa de Localização e Funcionamento (TR3)

3 curtiram
Parcelamento da Taxa de Localização e Funcionamento (TR3)

O QUE É
Instruções para a impressão de carnê, de forma parcelada, da Taxa de Localização e Funcionamento (TR3) do exercício atual

QUANDO SOLICITAR
Quando o Carnê para o pagamento da Taxa TR3 do exercício atual está em cota única.

PÚBLICO-ALVO
Empresários /Munícipes em geral

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

1. Requerimento IGC preenchido.
  2. Número da Inscrição Municipal ou número do CNPJ

PRAZO
15 dias

TAXAS OU PREÇO PÚBLICO

1. Requerimento: R$ 22,86
  2. 2ª via: R$ 22,51

ONDE SOLICITAR
Solicitação presencial no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC) mediante prévio agendamento de horário através dos telefones: 3579-1316 / 3579-1317 / 3466-2389 (whatsapp).
Endereço do CAC: Rua Frei Gaspar, nº 384, Centro - Paço Municipal. Sala 04, andar térreo.
Horário de atendimento: das 10h00 às 16h00.
E-mail: cac@saovicente.sp.gov.br

ETAPAS

1. Preencher o Requerimento IGC
  2. Separar a documentação necessária (vide Tópico “Documentos Necessários”);
  3. Agendar o serviço;
  4. Comparecer no local, na data e horário agendados, para entrega e conferência da documentação;
  5. Pagar a taxa de expediente e levar a documentação e comprovante de pagamento na "Sala 02 Protocolo"
  6. O carnê será parcelado e poderá ser impresso na Internet pelo contribuinte através do link https://online.saovicente.sp.gov.br/pmsaovicente/websis/siapegov/arrecadacao/2via/index.php, ou enviado pelos correios. O contribuinte deverá descrever no requerimento como deseja receber o carnê.

• Lei Municipal nº 1745, de 29 de Setembro de 1977

SECRETARIA RESPONSÁVEL