Praça Matteo Vitório Bei, no Jóquei Clube, é entregue revitalizada

Solenidade contou com a presença do prefeito Kayo Amado e de vereadores

Compartilhe!

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec), entregou na manhã deste domingo (10) a praça Armando Vitório Bei, no Jóquei Clube, totalmente restaurada. 
 
De acordo com o subsecretário de Esportes da Secec, Wagner Paraguay, a iniciativa, que teve a parceria da Associação Vicentina de Esportes Radicais (AVERA), contou com muitos voluntários. “A gente tem que sair um pouco da reclamação e partir para a ação.”
 
PROJETO AVERA – De acordo com o idealizador da Associação Vicentina de Esportes Radicais (AVERA), Sandro Marques, as atividades ocorrem desde 2006, às segundas e quintas-feiras, nos períodos da manhã e tarde. “Hoje é a confraternização, com entrega dos skates. Também tivemos a mobilização do pessoal do hip hop, do grafite e corte de cabelo.”
 
Quem quiser participar das atividades basta comparecer no local e fazer a inscrição. Sandro ressalta que a criança deve estar matriculada regularmente na escola. “Com a praça restaurada é só colocar o skate para andar.”
 
Morador do Jóquei Clube, Jonni Anderson estava feliz em ver a praça revitalizada. “O pessoal é carente e o esporte é um incentivo para a garotada.”
 
A ação contou com a presença do prefeito Kayo Amado e apoio dos vereadores Jatobá e Tiago Pereto.
 
Por Carmen Doria e Gabriel Pupo

Álbum de Fotos