Prefeita em exercício dá início à partida de basquete no JOESV

Sandra relembra os tempos em que participava dos jogos estudantis

1 curtiu

A prefeita em exercício de São Vicente, Sandra Conti, foi até o Ginásio Poliesportivo José Ramos (Dondinho) na tarde desta sexta-feira (11) para dar início a uma partida de basquete feminino dos Jogos Estudantis de São Vicente (JOESV). Ela foi a responsável por jogar a bola para o alto.

Antes do início do jogo, Sandra conversou com as atletas, reforçando a importância do esporte na formação dos jovens e aproveitou para relembrar os tempos em que também participou do jogos estudantis, 37 anos atrás.

“O JOESV está voltando com força total neste ano, depois de uma parada de alguns anos devido à pandemia da Covid-19. E a gente sabe que o esporte é o que transforma vidas, que forma caráter do estudante. Voltar aqui, em um ginásio que me fez recordar 37 anos atrás, época em que eu joguei os jogos estudantis, foi uma sensação maravilhosa", declarou a prefeita em exercício.