Prefeito de São Vicente se reúne com governador de SP no Palácio dos Bandeirantes

Kayo Amado e Rodrigo Garcia se encontraram na residência oficial nesta terça-feira (26); deputada federal Renata Abreu também participou da reunião

2 curtiram
A relação de São Vicente com o Governo do Estado está cada vez mais forte. Nesta terça-feira (26), o prefeito Kayo Amado se reuniu com o novo governador do Estado, Rodrigo Garcia, na residência oficial, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, juntamente com a deputada federal Renata Abreu.

Na ocasião, foram discutidos novos projetos para São Vicente, entre eles a demolição do Crei e construção do novo PS Central, que terá mais R$ 4 milhões de investimentos do Governo do Estado, que serão somados aos outros R$ 12 milhões anunciados no começo do ano também por Rodrigo Garcia, totalizando R$ 16 milhões para a nova unidade . “Muitas obras importantes vão acontecer na Cidade nos próximos meses e estamos nos preparando muito para isso, acompanhando de perto e com total apoio do Governo do Estado”, disse o prefeito Kayo Amado.

Em breve, Rodrigo Garcia deve vir à Baixada Santista trazendo novos anúncios, e a presença do prefeito Kayo e da deputada Renata Abreu no encontro teve também o objetivo de articular o momento da vinda do governador à região, em data ainda a ser definida.

“Estamos trabalhando muito para compensar os 10 anos de atraso sofridos por São Vicente. Nunca antes o Governo do Estado esteve tão parceiro da nossa Cidade, e isso nós conquistamos, dialogando desde o nosso primeiro dia de gestão”, pontuou Kayo.

Investimentos
Em 20 de janeiro deste ano, Rodrigo Garcia esteve em São Vicente para anunciar diversos investimentos, que somam cerca de R$ 120 milhões. O valor é destinado a melhorias nas escolas, obras de combate às enchentes, implantação de uma via marginal e melhorias nos acessos, na Rodovia dos Imigrantes, instalação de câmeras e pontos de iluminação, quadra esportiva e para o novo Pronto-Socorro Central de São Vicente, entre outras melhorias para a Cidade.

Por Peterson Gobetti

Álbum de Fotos