Prefeitura consulta demandas de 70 moradores do núcleo Batuíra, no Jockey Clube

Servidores foram às ruas para entender quais as principais melhorias a serem feitas; solicitações serão encaminhadas à Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU)

Compartilhe!

3 curtiram
Buscando oferecer mais desenvolvimento aos moradores, servidores visitaram o núcleo Batuíra, no bairro Vila Jockey Clube, neste sábado (7), das 9h às 13h, para consultar os munícipes e entender quais as principais demandas a serem atendidas no local. 
 
Cerca de 70 pessoas foram entrevistadas. Entre os questionamentos tinham: melhorias a serem feitas no local, espaço para pesca, construção de praças e academias ao ar livre. Os pedidos serão encaminhados à  Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), do Estado de São Paulo. 
 
A secretária de Habitação, Camila Oliveira, reforça a importância da ida às ruas para aproximar o poder público da população, gerando um diálogo interativo. “Queremos proporcionar um serviço digno, com as devidas condições aos cidadãos. Estar ao lado de quem vivencia o núcleo de perto é fundamental, tirando a imagem muitas vezes sisuda que as pessoas têm de uma prefeitura”. 
 
Por Guilherme Sibilio

Álbum de Fotos