Prefeitura de São Vicente inicia obras de pavimentação de rua no Jardim Irmã Dolores

Obra na Rua Uberaba atende antiga reivindicação dos moradores

3 curtiram
A Prefeitura de São Vicente iniciou na segunda-feira (21) as obras de pavimentação da Rua Uberaba, no Jardim Irmã Dolores. Após anos de espera, os moradores da região estão presenciando o atendimento à antiga reivindicação.

A obra será dividida em etapas. Primeiro será realizado o serviço de drenagem, seguindo para a instalação de guias e sarjetas e, por fim, o asfalto.

“Nós só víamos promessas, mas ninguém nunca fez nada. É uma emoção muito grande da até vontade de chorar”, emocionou-se dona Júlia, moradora.

A obra é uma realização da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) com colaboração da Subprefeitura da cidade.

Por Mariani Lourenço

Álbum de Fotos