Prefeitura de São Vicente marca presença no lançamento do Fórum de Mulheres do Turismo Paulista

Evento aconteceu na cidade de Jundiaí e contou com participação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur)

1 curtiu
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), marcou presença no lançamento do Fórum de Mulheres do Turismo Paulista.

O Fórum tem como objetivo reunir as mulheres do setor, demonstrando a força e o trabalho delas para o fortalecimento dos municípios turísticos. O lançamento ocorreu em Jundiaí, com mais de 100 mulheres empreendedoras, primeiras-damas, turismólogas e trade turístico.

A Sedetur foi representada pela guia de turismo Renata Lima. Também estiveram presentes o Secretário de Turismo e Viagens do Estado de SP, Vinicius Lummertz, a primeira-dama do Estado, Luciana Garcia, o prefeito e a primeira-dama de Jundiaí, Luiz Fernando Machado e Vanessa Machado, o prefeito de Morungaba e presidente da Aprecesp, Marcos Antônio de Oliveira, o prefeito de Nazaré Paulista e presidente da Amitesp, Murilo Pinheiro, e o prefeito de São Simão, Marcos Daniel Bonagamba.

O Fórum das Mulheres do Turismo Paulista é uma iniciativa da Associação dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp), Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (Aprecesp), Associação Mulher Empresária de São Paulo (Amepicsp) e Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (Comtur).

Álbum de Fotos