Prefeitura inicia pavimentação na Rua Luiz Pollux de Barros Fontes, no Jardim Guassu

Serviço busca amenizar problemas crônicos de alagamento e proporcionar mais segurança aos moradores

2 curtiram
A Prefeitura de São Vicente iniciou, nesta terça- feira (15), a realização de uma esperada demanda dos moradores do Jardim Guassu, em São Vicente: a pavimentação da  Rua Luiz Pollux de Barros Fontes.

A obra, realizada pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesp), é uma antiga reivindicação dos moradores e faz parte de um plano de ações de combate às enchentes do bairro.

A moradora Maria Vanda dos Anos, 62 anos, afirma que está ansiosa com o resultado. “A expectativa é alta, especialmente após as chuvas da semana passada. Precisamos de uma solução e fomos atendidos.”

A previsão é que os serviços sejam concluídos em 30 dias úteis.

Drenagem – A Rua Marquês de São Vicente também está recebendo melhorias esta semana. Nesta quarta-feira (17), os problemas de infiltração na manilha foram resolvidos. Após a retirada de aterro, a equipe fez um novo envelopamento no local. O asfaltamento tem início na próxima semana.

Por Renan Valentim

Álbum de Fotos