PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS N° 18/2022– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.375 /22 - OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de pavimentação da Rua Cid dos Santos (trecho entre Av. Celso Santos e Rua Carlos M. Oliveira). - ABERTURA: 02/05/2022 ás 14:30 horas, na Sala de Reuniões do Departamento de Compras e Licitações, localizada no Paço Municipal, à Rua Frei Gaspar, 384, 1º andar – Sala 25 - São Vicente/SP. Edital completo poderá ser retirado gratuitamente no site da Prefeitura Municipal de São Vicente, através da página www.saovicente.sp.gov.br/categoria141 a partir do dia 13/04/2022. São Vicente, 13 de abril de 2022 – Cláudio Altafin – Secretário de Serviços Públicos – SESP.
anexo_iii__memorial_descritivo
anexo_iv__bdi
anexo_iv__desembolso
anexo_iv__planilha_oraamentaria
anexo_v___projeto_rua_cid_dos_santosprojetoa2
anexo_vii__desembolso
anexo_vii__oraamento
anexo_xii__lei_877
anexo_xiii__lei_complementar_62910
edital_tomada_de_preao_1822