Prefeitura promove atividades de lazer na Praça do Jóquei neste domingo (10)

Evento vai das 8h às 12h, com café da manhã, limpeza do local, grafite, esporte radical e corte de cabelo gratuito

Compartilhe!

Curtir

Evento vai das 8h às 12h, com café da manhã, limpeza do local, grafite, esporte radical e corte de cabelo gratuito
 
A Praça Armando Victório Bei, mais conhecida como ‘Praça do Jóquei’, recebe uma programação repleta de atividades especiais neste domingo (10), a partir das 8h. Além das atividades de revitalização do espaço, haverá corte de cabelo gratuito, aulão de zumba, oficina de skate e festival de breakdance. Os participantes do festival serão premiados. 
 
A ação é uma parceria da Secretaria de Cultura, Esportes e Cidadania (Secec) com a Associação Vicentina de Esportes Radicias (Avera) e a barbearia ‘Onix’.
 
Para fechar a manhã, ao meio dia, os profissionais da Avera vão ceder 30 equipamentos de skate para que os alunos possam utilizá-los durante as aulas e os treinamentos do dia a dia. 
 
“O intuito do evento é envolver a comunidade local para a revitalização da praça, ponto central para os moradores e que já foi sede de diversos eventos e ações sociais”, destacou o subsecretário de Esportes, Wagner Paraguay.
 
Paraguay também ressaltou a importância de parcerias que fomentem a prática esportiva na Cidade. “Esporte é saúde e qualidade de vida. Além disso, proporciona momentos e memórias inesquecíveis. Com a ajuda de pessoas determinadas a fazerem a diferença, formaremos atletas extremamente qualificados”.
 
Por Guilherme Sibilio