Prefeitura promove audiência pública sobre concessão do transporte público municipal

Sessão realizada nesta segunda (19), na Câmara Municipal, teve como objetivo esclarecer informações sobre processo licitatório, além de abrir espaço para questionamentos e sugestões

Compartilhe!

Curtir
A Câmara Municipal de São Vicente recebeu nesta segunda-feira (19) uma Audiência Pública sobre a concessão do serviço público de transporte coletivo na Cidade. 
 
A sessão conduzida pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) teve como objetivo esclarecer informações sobre o processo licitatório aos interessados pela concessão. 
 
Além de receber diversas autoridades municipais, o encontro foi aberto a membros da sociedade civil, que puderam se manifestar por meio de perguntas e apontamentos. 
 
“É um evento fundamental, no qual abrimos espaço para atuação da sociedade propondo discussões, ouvindo e coletando informações a partir do conhecimento e da vivência dos munícipes, auxiliando na qualificação do transporte municipal”, salientou o secretário da Semob, Alexandre Martins.
 
Interessados podem contribuir com o processo enviando suas demandas e observações até o dia 3 de janeiro. Os encaminhamentos podem ser entregues na sede da Semob (Rua Theotônio Gonçalves Corvelo, 532 - Náutica III), ou pelo e-mail setrans@saovicente.sp.gov.br. 
 
O prazo de concessão da vencedora do processo licitatório é de 20 anos, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da concedente.
 
As inserções devem ser feitas através do formulário enviado no anexo abaixo.

Álbum de Fotos

Arquivos para Download