Prefeitura realizará 400 castrações de cães na Área Continental

Iniciativa é uma parceria da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal (Sebem), e o Instituto Viva Bicho

1 curtiu
A partir do dia 1° de abril a área continental de São Vicente será contemplada com o aumento de mais 400 castrações gratuitas na Unidade Básica de Saúde Animal (Ubasa).

Agora os munícipes poderão agendar as castrações de seus bichinhos graças a uma parceria entre a Prefeitura Municipal de São Vicente, por meio da Secretaria de Bem-estar Animal (Sebem), e o Instituto Viva Bicho.

Basta comparecer à Ubasa Continental (Avenida deputado Ulisses Guimarães,  231 - Jardim Rio Branco), em horário comercial para agendar o procedimento.

De acordo com o secretário de Bem-estar Animal, Gustavo Palmieri, essa iniciativa ocorrerá mensalmente e é muito importante: “ A castração  é benéfica para os animais, prevenindo diversas patologias em cães e gatos, reduzindo o número de animais abandonados pois diminui as crias indesejadas. Castrar é um ato de Amor".

Para informações entrar em contato no telefone (13) 3566- 6027.