Prefeitura reinaugura da quadra esportiva na EMEF Carolina Dantas nesta quinta-feira (17)

Quadra homenageia funcionário que faleceu em decorrência da Covid-19; pintura, colocação das calhas, reparos hidráulicos, restauração do piso e restauração das tabelas e traves foram as principais reformas no local

Compartilhe!

Curtir
A Prefeitura reinaugurou, na manhã desta quinta-feira (17), a quadra esportiva da EMEF Carolina Dantas.
 
A reforma passou por várias etapas, desde pintura, colocação das calhas, reparos hidráulicos, restauração do piso e até a restauração das tabelas e traves.
 
O local foi rebatizado com o nome de “Quadra Esportiva João Tadeu”, e homenageia o funcionário da escola, que foi uma das vítimas da covid-19 no último ano. “Ele era uma pessoa que intermediava a relação dos alunos com o corpo docente da escola. Uma ótima pessoa que infelizmente nos deixou e agora nós homenageamos aqui”, afirmou a diretora da escola Eliana Veríssima.
 
 A diretora explicou também sobre a importância dessa ação da Prefeitura. “Essa quadra tem uma extrema importância para a unidade escolar. Nossos alunos sempre se esforçaram demais nos esportes, inclusive trazendo troféus de competições para nós. Fora que a parte esportiva é muito importante para o desempenho escolar em outras matérias. Ajuda demais nossos alunos tanto com a saúde física, como a saúde mental”. 
 
Kit Esportivo – A entrega do conjunto que contém bolas de diversas modalidades esportivas, bambolês, raquetes e cones, também ocorreu nesta quinta-feira (17) na EMEF Carolina Dantas. Representantes das 43 escolas municipais do Ensino Fundamental compareceram para fazer a retirada dos materiais. 
 
Por Marian Cursino

Álbum de Fotos