Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
07/04/2021
SV recebe respiradores que serão instalados em três unidades de Saúde
A Prefeitura de São Vicente recebeu, nesta terça-feira (6), três ventiladores artificiais eletrônicos, popularmente conhecidos como respiradores. Os equipamentos serão destinados à sala de emergência do Hospital Municipal, e aos prontos atendimentos do Parque das Bandeiras e do Humaitá.

Os respiradores foram solicitados pelo prefeito Kayo Amado ao Ministério da Saúde. “Todos os dias estamos em busca de melhorar as condições de saúde da nossa Cidade. Com esses novos respiradores poderemos atender melhor os nossos pacientes, principalmente neste momento crítico da pandemia”, disse o prefeito.

O deputado estadual Tenente Coimbra intermediou a solicitação e entregou os equipamentos para São Vicente. “Esses três equipamentos ajudarão no tratamento dos pacientes com Covid-19 e tenho certeza que salvarão muitas vidas", afirmou o deputado.

Coimbra agradeceu o Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, por atender a solicitação da Prefeitura e fez questão de ressaltar que essa conquista é fruto de uma gestão competente do prefeito Kayo Amado.

Por Rafael Henrique