Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 19 de abril de 2024.
08/04/2021
NOTÍCIAS
SEMAM abre cadastro de organizações ambientais e socioambientais

Uma boa notícia para as pessoas que desenvolvem projetos ambientais e socioambientais em São Vicente, é que agora é possível cadastrá-los no projeto “Caminhos para Sustentabilidade”.

A iniciativa foi criada pela Secretaria de Meio Ambiente e Defesa Animal (Semam), com o objetivo de identificar quais são as ações de cunho ambiental e socioambiental que estão acontecendo na Cidade e quais precisam ser fortalecidas.

“Lançamos um chamamento por meio do Google Forms, para que todas as ações, iniciativas e projetos, que sejam envolvidos com a área ambiental e socioambiental, por instituições e associações no Município, possam ser conhecidos”, explica Márcia Jovito, secretária da Semam.

A secretária conta ainda que a Semam pretende viabilizar capacitações para elaboração dessas ações, buscar financiamentos e orientações para implantação dos projetos. “Nós sabemos que existem muitas ações de extrema importância que ocorrem em São Vicente, e elas precisam ser conhecidas e fortalecidas”, conclui.

Podem se inscrever organizações da sociedade civil, chamadas OSC, bem como comunidades, associações, coletivos e pessoas que já tenham iniciativas de desenvolvimento de trabalhos na área de meio ambiente ou socioambiental.

Link para o cadastro: https://docs.google.com/forms/d/1i9SFNV9htM0SRQHuDcmnut16s-vi1jxG8xLzp8KF7LU/edit?usp=sharing

Por Carmem Doria



Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite