Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
22/10/2021
NOTÍCIAS
Curso ‘Preparação de Pizzas Doces e Salgadas’ tem inscrições abertas
As aulas têm início em 22 de novembro, no período da tarde

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Relações de Trabalho (Sedect), em parceria com o Senac/Sebrae, realiza o curso de preparação de pizzas doces e salgadas. As aulas têm por objetivo a preparação, harmonização de ingredientes, classificação de preços, venda e a divulgação necessária dos produtos para quem já tem experiência ou procura por uma nova oportunidade no mercado de trabalho.

O curso será realizado na Igreja Presbiteriana de São Vicente (Avenida Capitão Mor Aguiar, 612 – Centro), de 22 a 30 de novembro, somando 80 horas/aula.  Destinado a pessoas acima dos 18 anos e alfabetizadas, as aulas serão ministradas no período da tarde, em formato presencial e a turma contará com o total de 18 alunos.
A pré-inscrição deverá ser realizada diretamente no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfrppMdq8hPVPe5SIGFOpNYH7W_Cd5OqQEqnO-OA2V2uFIE6Q/viewform 

É necessária a confirmação de forma presencial no Complexo Administrativo Municipal (CAM 1), localizado na Rua José Bonifácio, 404, no 6º andar - sala 66, Centro. 
Essa oportunidade está dentro da programação dos cursos de capacitação profissionalizante do Comitê Gestor de Retomada Econômica (COGERE).
Mais Informações pelo (13) 3569-2401.


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite