Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
19/01/2022
NOTÍCIAS
Nova iluminação na Avenida Nações Unidas deve ser entregue até sexta-feira (21)
Mais de 154 novas luminárias serão instaladas; intervenções vão do trecho da Ponte dos Barreiros, na Vila Margarida, até a Avenida Capitão Luiz Pimenta, no Parque Bitaru

No ritmo dos 490 anos de São Vicente, a Prefeitura está perto de entregar um presente para os vicentinos, com a troca da iluminação na Avenida Nações Unidas.

A previsão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Parcerias Público-Privada (SEDURB) é que os serviços sejam concluídos entre quinta (20) e sexta-feira (21), no trecho entre a Avenida Capitão Luiz Pimenta, passando pelo viaduto Mário Covas, até a Ponte dos Barreiros.

Por toda extensão dos dois quilômetros da avenida, mais de 154 luminárias de led vão substituir as antigas de vapor metálico, gerando mais segurança, eficiência e reduzindo em até 40% o consumo de energia.

As melhorias vão impactar positivamente, não apenas os bairros Vila Margarida, México 70, Esplanada dos Barreiros e Parque Bitaru, mas também a vida dos vicentinos de outras regiões, que utilizam a avenida diariamente.

Por Rafael Henrique


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite