Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
30/05/2022
Prefeitura de São Vicente abre cadastro de interesse para curso de açougue
A Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedect), em parceria com o Programa Via Rápida do Governo do Estado, disponibiliza 120 vagas para cursos de qualificação profissional na área de manipulação de carnes.

A capacitação é totalmente gratuita e presencial. Por esse motivo, será realizada uma etapa de cadastro de interesse. A inscrição realizada neste período não garante a vaga do candidato nas aulas.

Os interessados devem efetuar o cadastro pessoalmente na Coordenadoria de Cursos Sedect (Rua José Bonifácio, 404 - 6º andar, sala 66 - Centro), de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, com seus documentos pessoais (RG e/ou CNH e CPF), ser maior de 18 anos e apresentar comprovante de residência.

Para mais informações, entrar em contato pelo Whatsapp: (13) 99786-0317

Por Mariani Lourenço