Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
01/07/2022
Tomada de Preço
ATO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 27/22

ATO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 27/22 – PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 22.576/22 – OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de sinalização horizontal com aplicação de material termoplástico á quente pelo método de extrusão em vias urbanas de São Vicente - A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR as Empresas: MACTERRA ENGENHARIA EIRELI, VIASERV SINALIZAÇÃO LTDA – EPP, SINALTA PROPISTA SINALIZAÇÃO, SEGURANÇA E COMUNICAÇÃO VISUAL LTDA, NOVO RUMO SINALIZAÇÃO VIÁRIA LTDA E SINALISA SEGURANÇA VIÁRIA LTDA , convocando para sessão de abertura do envelope de nº 02, no dia 11/07/22 ás 10:00 horas, na sala 25 do Paço Municipal. São Vicente, 01 de julho de 2022 – Silvio Damaceno Simora Ribeiro – Secretário de Defesa e Ordem Social – SEDOS.