Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
24/07/2022
GCM de São Vicente é homenageado em solenidade da Assembléia Legislativa do Estado de SP
Durante solenidade realizada na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo nessa sexta-feira (22), o Guarda Civil Municipal Ambiental (GCM-SV) Rogério Alexandre Luz foi homenageado devido aos seus serviços realizados na marinha durante a década de 80.

Junto aos demais colegas das forças armadas, Luz foi consagrado com uma medalha de honra com o intuito de exaltar aqueles que contribuem com a segurança pública do país.

“Foi emocionante poder agradecer por esse ciclo que se conclui junto de amigos do Exército e de meus familiares que sempre me apoiaram”, compartilha o veterano.

Com mais de 20 anos de experiência, Luz faz parte da Equipe Ambiental de São Vicente desde sua criação, em 14 de setembro de 2009. O profissional também já recebeu títulos de mérito na Câmara Municipal vicentina, como também pela GCM.

Por Renan Valentim