Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
28/03/2023
Tomada de Preço
AVISO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N° 02/2023

AVISO DE HABILITAÇÃO – TOMADA DE PREÇOS N° 02/2023– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 580/23 - OBJETO: Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Engenharia de transporte para a assessoria e o suporte técnico à Prefeitura |Municipal de São Vicente, na elaboração de projeto básico, otimização de rotas, apoio a gestão e medição da qualidade dos serviços de transportes de escolares da área urbana e rural com a implantação de sistema de gestão de qualidade SGQ -. A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade HABILITAR a Empresa MEMPHIS ENGENHARIA E CONSULTORIA S/S EIRELI - EPP, convocando para sessão de abertura do envelope de nº 02, no dia 05/04/23 ás 10:00 horas, na sala 23 do Paço Municipal. São Vicente, 28 de março de 2023 – Nívea de Cassia Dutra Costa Marsili – Secretária de Educação.