Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
12/04/2023
NOTÍCIAS
Programa Pontos MIS exibe filmes de forma gratuita no Espaço Multicultural

O Programa Ponto MIS exibe duas opções de filmes na quinta-feira (13), no Espaço Multicultural (Praça 22 de Janeiro), a partir das 15h. A entrada é gratuita.

 

Confira a programação:

 

15h - Luca (2021 - Animação/Infantil - Dublado)

 

Em Luca, acompanhamos o curioso monstro do mar chamado Luca, enquanto ele vive pastoreando alguns peixes e vive com os pais e a avó, que não o deixam chegar perto da superfície, já que lá habitam os humanos que podem matá-los. Em um dia qualquer, Luca, com muita curiosidade, acha alguns objetos que vieram da superfície e acaba conhecendo Alberto, outro monstro marinho e que coleciona objetos de humanos. Luca então decide ir com Alberto para superfície, onde ele percebe que ao entrar em contato com a terra, fica com o corpo de humano e consegue andar, mas ao tocar na água suas escamas voltam. Ficando apaixonado pela amizade e por coisas que os humanos criaram, Luca e Alberto combinam de ir para a vila mais próxima e conseguir uma Vespa, assim poderão viajar o mundo. Eles conhecem Júlia, uma garota humana e seu pai, e se estufam de gelattos e massas enquanto não podem falar quem realmente saõ

Classificação: Livre para todos os públicos

 

19h - Thelma e Louise (1991- Comédia Dramática - Dublado)

 

Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona-de-casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Classificação: Proibido para menores de 14 anos.

 

Pontos MIS -  Todos os meses o Pontos MIS disponibiliza diversos filmes para as cidades parceiras. A ação faz parte do Programa de Formação e Difusão Cultural em todo o Estado de São Paulo.

 

É uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Cultura e Economia Criativa,  em parceria com a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Cultura (Secult).

 

Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite