Santos - São Paulo - Brasil, 16 de julho de 2024.
26/09/2023
Chamamento Público
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 02/2023 INSTRUÇÕES AOS PROPONENTES EDITAL 02/2023
O MUNICÍPIO DE SÃO VICENTE/SP , por intermédio da Secretaria Municipal da Fazenda, Diretoria de Projetos e Inovação Fiscal (DIIF) na Rua Frei Gaspar nº384, SL 06,centro, Paço Municipal , torna público para o conhecimento dos interessados que na data, horário e local indicados abaixo, fará realizar Chamamento Público, VISANDO CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA FORNECIMENTO DE HARDWARE E SOFTWARE PARA FINS DE PAGAMENTO/PARCELAMENTO DE TRIBUTOS, POR MEIO ELETRÔNICO, SEM ÔNUS PARA O MUNICÍPIO, conforme as condições estabelecidas neste edital, nos seus anexos e na minuta de contrato, cujos termos, igualmente, o integram. O procedimento de Chamamento Público observará as disposições da Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993 com suas alterações e demais legislações aplicáveis. DATA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DOS ENVELOPES: Em 26 de outubro de 2023, HORÁRIO: 10:00h. LOCAL: DECOMLIC – Departamento de Compras e Licitação, na Rua Frei Gaspar n.º 384, Sl. 23, Centro, Paço Municipal, São Vicente/SP.