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Santos - São Paulo - Brasil, 15 de julho de 2024.
29/02/2024
Tomada de Preço
AVISO DE INABILITAÇÃO E REABERTURA DA SESSÃO – TOMADA DE PREÇOS Nº 21/23

AVISO DE INABILITAÇÃO E REABERTURA DA SESSÃO – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS Nº 21/23– PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 37.660/23 - OBJETO:  Contratação de empresa especializada para prestação de serviços especializados para elaboração e execução de projeto de instalações do sistema de proteção contra descargas atmosféricas (SPDA) na U.E. Jorge Bierrenbach Senra A Comissão Municipal de Licitações torna público que decidiu por unanimidade INABILITAR as empresas BRUNO PAIVA ARAUJO ENGENHARIA, CNPJ nº 30.818.044/0001-94 por não atender as exigências dos itens 5.1.C e 5.1.F, M. M. FIORATTI EMPREITEIRA DE REVESTIMENTOS EIRELI – EPP, CNPJ nº 30.642.411/0001-41 por não atender as exigências mínimas dos itens 5.1.C.2 e 5.1.C.3 e a empresa D. PASCHOALINO DE FILIPPO GÁS LTDA, CNPJ nº 05.749.088/0001-62 por não atender as exigências mínimas dos itens 5.1.C.2, 5.1.C.4 e 5.1.C.5. Ato contínuo, a COMLIC decidiu suspender a sessão, com reabertura em 14/03/2024 as 10:00, ocasião em que as licitantes deverão apresentar as devidas CATs e atestados que comprovem as aptidões técnicas operacionais e profissionais exigidos neste edital, nos termos do parágrafo terceiro do artigo 48 da Lei nº 8.666/93. São Vicente, 29 de fevereiro de 2024 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Permanente de Licitações.




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