Santos - São Paulo - Brasil, 25 de abril de 2024.
05/03/2018
ATO DE JULGAMENTO - CONVITE Nº 21/17
PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – ATO DE JULGAMENTO - PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 53358/17 – CONVITE Nº 21/17 – OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de modificação de rotatória no cruzamento das ruas Frei Gaspar e Paulo Hourneaux de Moura – Cidade Náutica – São Vicente/SP. A Comissão de Licitações torna público que, após análise dos documentos de habilitação e proposta financeira, por unanimidade de seus membros, julga e declara vencedora do certame a empresa TETO CONSTRUTORA S/A , com proposta no valor de R$ 140.652,24 (cento e quarenta mil seiscentos e cinquenta e dois reais e vinte quatro centavos). São Vicente, 03 de março de 2018. Fernando R. S. Paulino – Presidente da Comissão de Licitação.