ATO DE JULGAMENTO – O Departamento de Compras e Licitações torna público o resultado da análise da documentação de habilitação das empresas arrematantes do(s) lote(s) do Pregão Presencial nº 161/18 - Processo Administrativo nº. 41.508/18 – Objeto: Registro de Preços para aquisição de cartuchos para diversas secretarias, para o período de 12 meses.
Lotes 1, 2, 5, 8, 11 e 15: Digital Data Eireli EPP, habilitada;
lote 06: Canaã Dist. e Com. de Produtos e Acessórios – Eireli, habilitada;
lote 09: Trema Brasil Eireli, habilitada;
lotes 10 e 14: Laser Tech Comercial Eireli – EPP, habilitada;
lote 12: LSF Comércio e Serviços de Impressão Eireli, habilitada;
lote 13: Santana Insumos e Suprimentos de Informática Ltda – EPP, habilitada;
lotes 03 e 04: V.D. Silva – EPP, inabilitada pelo não atendimento ao subitem 5.4.3, letra “k” do edital; e
lote 07: Renato da Silveira Eireli – ME, inabilitada, pelo não atendimento ao subitem 5.4.3, letras “J” e“K” do edital. Prazo para interposição de Recurso: 03 (três) dias úteis (
22/10/19), conforme subitem 12.2 do edital. Mais informações pelo telefone: (13) 3579-1389, com Fernanda - ou e-mail:
fernanda_compras@saovicente.sp.gov.br- São Vicente, 17 de outubro de 2019 –
Fernanda Andrade Gomes - Pregoeira.