Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
09/06/2020
Tomada de Preço
ERRATA – TOMADA DE PREÇOS N° 18/20
ERRATA – PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO VICENTE – COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÕES – TOMADA DE PREÇOS N° 18/20 - Processo Administrativo n° 17.382/20 – Objeto: Contratação de empresa de engenharia para a execução de reforma no Ginásio Poliesportivo Dondinho.
Onde se lê: Aos interessados, será obrigatória a realização de visita técnica no local da obra, devendo agendá-la junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas - SEDUP
Leia-se: Aos interessados, será obrigatória a realização de visita técnica no local da obra, devendo agendá-la junto a Secretaria de Governo – SEGOV com o Sr. Pedro Silveira. Os demais itens permanecem inalterados. São Vicente, 09 de Junho de 2020 – Sandra Regina Mota Guimarães – Presidente da Comissão Municipal de Licitações.