Santos - São Paulo - Brasil, 20 de abril de 2024.
05/04/2017
Escola Municipal do Parque São Vicente ganha cara nova após melhorias

Força tarefa realizou serviços de manutenção na Emeif Maria de Lourdes Batista, na quarta-feira (5)

Nesta quarta-feira (5), a Emeif Maria de Lourdes Batista que atende crianças de 5 a 12 anos, no Parque São Vicente, recebeu melhorias. Os serviços realizados por uma equipe de 30 funcionários incluíram roçagem e raspação, deixando a unidade com cara nova.

Diretora da escola desde sua criação, em 2004, Fatima Maria Dias Branco agradeceu pelo trabalho. “As crianças precisam estar em uma escola em condições para aprender noções de cidadania”. Ela também ressaltou que as árvores plantadas na escola vieram de mudas criadas no Parque Ambiental do Sambaiatuba.

Além do serviço interno na unidade escolar, uma escavadeira foi acionada para a retirada do lixo nos arredores da escola. A diretoria da Companhia de Desenvolvimento de São Vicente (Codesavi), que realizou os serviços na Emeif, ressaltou a importância de os moradores colaborarem na eliminação de pontos críticos de descarte irregular. As denúncias podem ser feitas pelo WhatsApp (13)  99785-1596 (número exclusivo para mensagens de texto e de áudio, além de fotos e vídeos).