Santos - São Paulo - Brasil, 24 de abril de 2024.
05/04/2017
Emprego
Posto de Atendimento ao Trabalhador oferece 16 vagas de emprego
Atendimento acontece das 9 às 17h, no andar térreo do Paço Municipal

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de São Vicente está com 16 oportunidades de emprego.

Os candidatos devem comparecer à agência do PAT de São Vicente, no térreo do paço Municipal (R. Frei Gaspar, 384 – Centro) ou na sede da Área Continental (Avenida Deputado Ulisses Guimarães, 211 – Jardim Rio Branco). O atendimento vai das 9 às 17h e é exigida a apresentação do documento de identidade; CPF; Carteira de Trabalho; número do PIS, caso tenha registro em carteira e comprovante de residência.

Confira as vagas:

05 vagas – Técnico de enfermagem – o cargo exige Ensino Técnico Completo e experiência na função e idade entre 18 e 55 anos.

05 vagas – Auxiliar de enfermagem – o cargo exige Ensino Médio Completo e experiência na função e idade entre 18 e 55 anos.

01 vaga – Representante comercial – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 20 e 60 anos.

01 vaga – Cozinheiro – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 20 e 50 anos.

01 vaga – Recepcionista Bilíngue – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 20 e 45 anos.

01 vaga – Assistente de cabeleireiro – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 18 e 30 anos.

01 vaga – Depiladora – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 20 e 45 anos.

01 vaga – Manicure – o cargo exige Ensino Médio Completo, experiência na função e idade entre 18 e 30 anos.