Rede Corporativa
Santos - São Paulo - Brasil, 16 de abril de 2024.
22/02/2021
NOTÍCIAS
Feira orgânica é sucesso entre os clientes no Parque Cultural
Cereais para reforçar o café da manhã, cheiro verde para temperar o almoço e frutas, muitas frutas. Estes são alguns ingredientes à disposição na feira orgânica, iniciativa que reúne dez expositores e é realizada às sextas-feiras, das 9 às 13 horas, no Parque Cultural Vila de São Vicente (Praça João Pessoa, s/nº, Centro).

Reaberta em janeiro e gerida pela Secretaria da Cultura (Secult), a feira tem conquistado gradativamente a fidelidade dos munícipes, entusiasmando o chefe de departamento da Secult e responsável, Fernando Rino. "A Feira de Orgânico se tornou um ponto de encontro e de partilha sobre culinária entre comerciantes e compradores. Há uma procura crescente de quem deseja alimentos livres de agrotóxicos e fertilizantes", afirma.

A cada semana o evento conta com mais munícipes que querem garantir uma alimentação saudável, adquirindo produtos como frutas, verduras, legumes, grãos, mel natural e até hambúrguer artesanal e vegano. Além disso, os consumidores encontram um espaço para compra de cosméticos à base de produtos orgânicos, como bronzeador, desodorante e xampu - certificados pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

No local, os visitantes ainda encontram temperos, especiarias, doces e salgados. Interessados em expor seus produtos podem encaminhar solicitação por email: secult.saovicente@gmail.com

Por Henrique Miguel


Atalhos da página

Rede Corporativa e-Solution Backsite